Esta pessoa ganha 1500 € por abraçar homens carentes

Olá jovem! Farta do teu part-time no Shopping? Pois fica sabendo que há muito quem precise apenas de carinho, como descobriu esta jovem que anda abraçar homens por 60 € hora.

“Ai ó Zangado ela não deve só abraçar!!”

Pronto, lá estás tu, sua mente perversa. Abraça e abraça com carinho! Que nós, homens, ó, também precisamos de mimo.

A norte-americana Janet Trevino, 37 anos, assim o garante. A rapariga descobriu a profissão, que inclui dormir de conchinha e outras posições mas que nunca envolvem relações sexuais, ao participar num workshop sobre sexualidade.

Assim que entrou em contacto com a actividade, inscreveu-se em cursos livres para aprender como fazer seus clientes sentirem-se seguros e amados.

O serviço é praticamente feito “sob medida”. Isto porque, antes de atender o cliente, Janet costuma conversar com eles por telefone para descobrir o que realmente precisam. “Não é como ir fazer uma massagem”, clarificou.

“Assim que comecei, percebi que sou muito boa no que faço”

Hoje em dia, e segundo ela, passa entre 13 a 20 horas a dar miminho a homens carentes. Carlos, o seu namorado, não se importa nadinha até porque também ele é funcionário da Cuddlist Profissional (estou-te a dizer, se não acreditas), empresa que Janet criou. O conceito é o mesmo mas oferece muitos mais abraçadores.

Em assuntos relacionados: vou abrir um serviço semelhante é favor mandar CV por mensagem.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share