Afinal não é o tamanho que mais importa aos homens

Olha ‘miga, ’tou para a minha vida! Segundo um novo estudo os homens gastam por dia 35 minutos com o visual e afinal não é o tamanho que mais lhes importa.

Homens! Vamos mostrar ao mulherio que somos tipo mais parecidos com elas do que se pensava? Vamos a isso.

Segundo um estudo dos Arquivos dos Comportamentos Sexuais (não sei onde fica mas um dia destes faço uma visita), os machos não estão assim tão preocupados com o tamanho do seu pirilau. Isso ou os inquiridos são uns grandessíssimos mentirosos.

Segundo o dito estudo apenas 20% dos homens disse estar insatisfeito com o tamanho do seu mastro do amor (TM). No topo da lista de preocupações masculinas está afinal o excesso de peso, seguido da queda de cabelo e do formato do corpo.

Ou seja, se são gordos e carecas. Eu a gordura já aceitei mas agora que penso a carequice realmente assusta-me imenso.

Bom, onde devo ser diferente é no tempo que passo a pensar na aparência. É que segundo o dito estudo publicado no Daily Star os homens gastam em média 35 minutos por dia a pensar na sua aparência. Eu acho que isso é tempo a mais até para gastar em sites de… notícias estranhas como este.

E pronto, agora já sabes que o teu rapagão afinal está tão ou mais preocupado com a celulite do que tu. Isso ou as mentiras que lhe tens dito sobre ser o maior que já tiveste estão a pegar que nem ginjas.

Eu sei, eu sei. Vamos ficar por aqui que a verdade só a Deus pertence.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share