Judite Sousa pode ficar sem os 27 mil euros que ganha ao mês

Judite Sousa, ou a bitch das bitches como lhe chama quem tem a infelicidade de trabalhar com ela, está a viver dias maus na TVI. E pode mesmo perder o seu mais do que merecido ordenado.

“Ó Zangado, esta gaja ganha mesmo 50 ordenados mínimo por mês?! Ai fod… ” Shiuuuu. Calma. Respira. Calma. Mas sim, a Judite factura qualquer coisa como 324 mil euros por ano. E mesmo assim o Pedro Dias preferiu a outra… que é bem mais jeitosa (beijoca minha linda!)

Bom, mas Judite anda zangada com a TVI. Num comentário escrito pela própria – na sua página de facebook – a jornalista falou da falta de apoio por parte da redacção e da tristeza por sentir o seu lugar ameaçado. Mais tarde acabou por eliminar o texto quando a medicação começou a actuar.

Pior. Anda uma tal de Conceição Queiroz a ver se lhe rouba o lugar. Ela sabe que a TVI ia adorar dizer “ó para nós que somos tão pouco racistas!” e ao mesmo tempo, coitada, os quase 30 mil euros ao mês iam dar um jeitaço para renovar o apartamento no parque das nações.

conceicao-queiroz-tvi

Eu cá sugiro uma luta na lama (e ou estrume) em pleno horário nobre entre as duas. Com a Teresa Guilherme a apresentar e o Manuel Luís e a esposa Cristina a comentarem as votações do Júri.

Júri esse composto por ex-elementos da casa do Big Brother, o Tony Carreira e um dos filhos à escolha e claro, obviamente, Marcelo Rebelo de Sousa. A vencedora não só ficaria com o ordenado como teria também direito a uma entrevista mesmo muito exclusiva com o Cristiano Ronaldo. A ver se as audiências não subiam. De nada TVI, estou aqui para ajudar.

Guardar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *