Deus manda tempestade para proteger Israel do Daesh

Todos sabemos que a seguir aos EUA o país preferido de Deus é Israel. E desta vez o todo-poderoso não esteve cá com meias-medidas.

Não é por andar com os festejos do 2016º aniversário do filho que Deus vai esquecer-se de cuidar do mundo e das pessoas como tão bem tem feito até aqui. Pronto, tirando os Palestinianos.

Segundo a Israel News Online, que publicou o vídeo da misteriosa tempestade, tudo terá acontecia dia 1 de Dezembro entre a fronteira da Síria com Israel.

Segundo a mesma agência noticiosa a tal tempestade NÃO passou para o lado de Israel e manteve-se sempre do lado Sírio o que, para meia-dúzia (alguns milhares de comentadores de Facebook), chega perfeitamente para concluir que isto é Deus.

“Ó Zangado então não era mais simples para Deus nunca ter criado sequer os gajos do Daesh?”

Não digas asneiras pa! Para começar, são os seus misteriosos desígnios e um plano tão grande que nenhum pequeno ser-humano irá alguma vez entender a menos que more no Vaticano. E depois, quem criou o Daesh foram os coise. Aliás, pesquisas sobre HAARP na Internet que até ficas parvo.

Bom! mas o que importa realmente é ver o vídeo e concluir, de uma vez por todas, que por mais guerra e morte que este permita, Deus está sempre pronto a dar uma mãozinha para proteger a casa da ex-mulher:

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share