Político critica esquilos e vai parar ao hospital por causa de um

Acusou os esquilos de serem animais agressivos. Agora um destes bichos fez com que fosse parar ao hospital. Uma história sobre Karma e ou Vingança.

O político norte-americano Howard Brookins andou em Outubro a criticar os esquilos, acusando-os de serem animais violentos e perigosos. Disse ainda que estes eram os culpados de diversos incidentes de vandalismo de caixotes do lixo.

Obviamente as notícias não caíram bem na comunidade esquilar.

Talvez por isso, a 13 de Novembro, durante um passeio de bicicleta, Howard foi violentamente atacado por um esquilo. Este meteu-se na roda da bicicleta, fazendo o político, vá, bater com os cornos no chão. A queda foi tão grave que este acabou no hospital.

Evidentemente a imprensa tem chamado a este caso uma “invulgar coincidência” ao invés de chamar os bois pelos nomes: “terrorismo radical de esquilo”.

Afinal, o esquilo-soldado acabou por falecer neste incidente mas aposto que já é proclamado como um verdadeiro mártir na comunidade.

Numa piada estranha, o tal político colocou a seguinte foto na capa de Facebook para mostrar a futuros atacantes o que lhes pode acontecer.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *