Flatulência Fatal: pega fogo enquanto é operada

Eu explico melhor: uma senhora estava a ser operada no Japão com um laser. Não segurou a flatulência e deflagrou, acidentalmente, um incêndio na sala-de-operações.

Tudo terá acontecido em Abril mas chega agora a confirmação com um relatório do hospital. De acordo com o jornal Asahi Shimbun, a mulher com menos de 30 anos estaria a meio de uma intervenção a laser para tratar umas queimaduras. Quando libertou o chamado PUM, o gás entrou em contacto com o laser, pegando fogo à maca onde esta estava deitada. Ou seja, ficou com ainda mais queimaduras. #piadasdeDeus

O relatório confirma que não existiam quaisquer materiais inflamáveis na sala e que o motivo do incêndio foi mesmo, vá, um peido.

Um médico norte-americano não acredita. Diz que já realizou milhares de operações ao cólon e aos intestinos (profissões de sonho, não é?) e que nunca tal lhe aconteceu. Acha ele, por isso, que o tal hospital japonês está a culpar uma mulher inocente por fogo posto através de flatulência quando, acredita, o incêndio terá tido outra origem.

No fundo ficará para sempre o mistério, restando recomendar, ainda assim, que não dês peidos perto de fontes de ignição.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share