A filha de Luís Figo já está disponível para levar nele

Eu sei, eu sei, um título forte, mas é basicamente o que quer dizer quando os pais levam os petizes a um baile de debutantes, como fez Figo. A filha, como se vê, estava radiante.

Não é por estarmos no século XXI que não devemos abandonar tradições medievais, não é? Pelo menos assim acha Figo e a sua esposa que levaram a filha a um baile de debutantes. “A um quê Zangado?” Debutantes.

Basicamente, na idade média, quando as catraias já começavam a deitar sangue pelo pipi estava mais que na altura de casar. Ora, actualmente mudou-se isso para os 17 anos para não causar tanto choque.

A ideia é dizer “ó sociedade, aqui está minha filha, boas ancas parideiras, educadinha e pronta a uma vida de obediência sobre um homem capaz”. Neste caso, o baile onde Figo levou a filha é muito exclusivo, só com putos mimados de pessoas ricas, príncipes e princesas e tudo! Um autêntico filme da Disney só que com ainda mais cocaína no processo.

Chama-se o Le Bal (claro, em Francês) e obriga a processos de entrevista rigorosos, que os participantes saibam falar não-sei-quantas-línguas e por aí a fora. No fundo, manter as linhagens como deve de ser, sem pobres ou sentimentos à mistura.

E pronto Daniela Figo, pensa que podia ser pior. É como aquela comida que não se gosta mas tem de ser. A pessoa insiste e em pouco tempo já mal se nota o sabor.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share