O que são Ecossexuais e como saberes se o és

Vamos continuar a subdividir a humanidade ao máximo? Vamos a isso. Os Ecossexuais chegaram para salvar a terra. Ou melhor para a fod…

Tive que interromper que os patrocinadores não gostam de palavrões. Bom, os Ecossexuais andam aí e pelos vistos são cada vez mais.

Primeiro é preciso perceber que existem diferentes tipos de ecossexuais. De um lado os que só usam brinquedos sexuais ambientalmente sustentáveis, que gostam de andar ao léu na natureza e por aí a fora.

Já os mais extremos, vá, pinam com a própria terra. Roçam-se nas árvores. Encontram o grande Ó a rebolar na relva.

Pessoalmente acho que é de mais. Especialmente sendo a Terra a nossa verdadeira mãe andar a comê-la não pode ser bom.

Entretanto os termos ecosexual e ecoporn têm vindo a crescer nos motores-de-busca nos últimos meses e até já existem exposições, como mostra o vídeo em baixo, que pretendem usar a natureza para dar uma experiência erótica.

Isto é tudo muito bonito mas podes ter pisado um ninho de formigas vermelhas em pleno Gerês, com as calças nos calcanhares e depois apareceres numa estrada cheia de turistas ingleses, ainda a apertar o cinto e a sacudir os terríveis bicharocos. Como aconteceu a um amigo meu, claro.

Bom, agora já sabes. E tu, és ecossexual ou nem por isso? Partilha nos comentários em baixo que não há nada melhor do que andar a espalhar no mundo o que fazemos com os nossos pirilaus e pipis.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *