CR7: “Quando acordei estava na cama com três louras”

Ai, finalmente posso falar um bocadinho no Cristiano Ronaldo. Bom, o CR7 deu uma entrevista sobre o final do europeu e como vive a #vidalôka.

Numa longa entrevista concedida pelo internacional português à France Football, Ronaldo recordou o dia em que Portugal viria a disputar o título de campeão europeu, frente à França, em Paris.

A revista perguntou ao jogador português se este tinha sonhado com a final e Cris respondeu assim:

“Bem, quando acordei percebi que estava na cama com três lindas louras”, disse entre gargalhadas. “Sonhei com outras coisas, por assim dizer. Geralmente, não sonho com futebol”.

Ora isto dava para imenso material. Desde de chamar às louras Paulo, Carlos e João Vítor até perguntar se quer que o filho que comprou tenha uma vida tão agitada como a dele.

E reparaste que disse “agitada” e não “boa”, certo? É que estas coisas de ir com três mulheres para a cama parece bonito mas não é! É cansativo, dá imenso trabalho! Mesmo para um atleta de alta competição!

E depois há sempre uma choca que quer mais atenção para ela ou outra que sente que não tem atenção suficiente. Acredita, não é tão fácil quanto parece.

Bom, e pronto. Agora já sabemos com que sonha o CR7, acho que podemos continuar o nosso dia mais levezinhos. Ora essa, eu é que agradeço a preferência.

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share