O Canelas e as duas Carrinhas do Pedrouços que foram Incendiadas

Nem há 15 dias o Canelas Futebol Clube esteve envolvido numa polémica. Agora, curiosamente, duas carrinhas da equipa de Pedrouços apareceram queimadas.

Como aqui noticiei foram vários os clubes que recusaram jogar contra o Canelas 2010 (ou Canelas Futebol Clube ou a equipa onde joga o Macaco dos Super-Dragões). Agora, numa infelicidade do destino, uma das equipas rivais do Canelas viram as suas duas carrinhas arderem.

O presidente do Canelas, Bruno Canastro, admitiu esta quarta-feira a desistência da equipa do seu campeonato na Associação de Futebol do Porto caso se encontre alguma ligação dos gaienses com o incêndio de carrinhas do Pedrouços.

“Vamos reunir e fazer um inquérito interno para tentar perceber se alguém ligado ao Canelas está envolvido neste incidente. Não quero acreditar”, disse à agência Lusa o dirigente.

Quando questionado sobre se não teme que, no caso de decidir deixar o campeonato, o Canelas 2010 esteja a dar razão a quem acusou de violência, Bruno Canastro mostrou-se de consciência tranquila:

“Esta seria a forma de desligar completamente de tudo o que se tem passado e mostrar o nosso desagrado. Não queremos ganhar pontos desta forma”, disse o dirigente, acrescentando que “este é um momento muito triste para o Canelas 2010”.

Doze dos 13 adversários do Canelas na Série 1 da Divisão de Elite do distrital do Porto recusam-se a jogar contra o clube de Vila Nova de Gaia, devido ao que dizem ser um clima de coação e intimidação sobre adversários e equipas de arbitragem. Não se percebe.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *