O Brasil está com uma epidemia de Sífilis

O quê? Doenças sexualmente transmissíveis no Brasil? Não Acredito! Mas parece que é verdade. Os nossos amigos da terra da Globo estão assustados com uma epidemia de Sífilis.

A doença que parece saída da idade média está a alastrar no Brasil. Nos últimos cinco anos os casos dispararam de 1200 para mais de 65 mil. Apesar de ser ainda uma percentagem muito pequena tendo em conta a população do país a tendência de crescimento está a assustar os médicos.

O caso fica ainda mais preocupante porque a doença é silenciosa quanto baste e alastra para o feto durante a gestação. Ou seja, já morreram aproximadamente 220 bebés por causa disto.

Ainda por cima, o medicamento mais eficaz no combate à Sífilis estará globalmente esgotado, obrigando os médicos a recorrer a outros antibióticos.

“Quero lá eu saber disso Zangado! Moro em Portugal”. Claro, e é raríssimo portugueses viajarem para o Brasil com o intuito de sexualizar não é?

Bom, está a informação dada. Usa camisinha, como eles dizem, ou podes mesmo acabar com isso tudo cheio de Sífilis. Ora essa, de nada. Estou cá para ajudar.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *