As Cuecas da Eva Braun foram leiloadas por mais de três mil euros

“Hum! Que ainda cheira a Hitler!” terá sido provavelmente a frase proferida pelo acéfalo que gastou mais de 3000 euros nas cuecas da Eva Braun. Mas não foram os únicos pertences leiloados.

Segundo a BBC, a peça de roupa interior, que continha as iniciais da amante de Hitler, foi leiloada na casa Philip Serrell que só esperava arrecadar 400 libras (cerca de 450 euros) pela peça… única.

Juntamente com as cuecas foram vendidos também um anel de ouro e um batom vermelho pertencentes a Eva Braun. O anel foi vendido por 1,250 libras (1,400 euros) e o batom – também com iniciais – por 360 libras (cerca de 400 euros).

De acordo com o International Business Times, estes itens foram encontrados por um soldado norte-americano, num bunker abandonado no hotel Platterhof, perto de uma casa de Hitler nos Alpes Bávaros. Ora mais um motivo para uma pessoa normal não querer disto em casa.

Os objectos foram comprados por um coleccionador privado, que vive no Reino Unido e que, claro, não quis ser identificado.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share