5 notícias estranhas com a palavra “pénis”

Como o teu filtro gratuito de notícias estranhas tenho o dever de te avisar que no último mês têm acontecido coisas surreais a pirilaus por esse mundo fora. E nem o do Gordon Ramsey escapou!

Enfiou pauzinhos chineses no pénis

Um homem chinês foi internado de urgência depois de ter enfiado um hashi (pauzinho chinês) no pénis. O homem, identificado apenas como Chen, ficou assustado depois de ver sangue na urina e quis fazer um exame à uretra em casa.

De acordo com o Asia Wire, Chen usou um pauzinho chinês feito de aço, com 18 centímetros. O utensílio acabou por ficar preso e o homem foi obrigado a ir ao hospital, na província, tendo sido sujeito a uma cirurgia para remover o objecto.

Ramsay foi picado no pénis por uma alforreca

Durante umas férias com a família em Itália o famoso cozinheiro/pessoa da televisão Gordon Ramsay foi mordido por uma alforreca. Onde? No pénis, claro. Nem sei como se cura isso mas aposto que não é agradável.

É para aprender a não deitar comida fora!

Corta o pénis ao rival durante luta

Tudo aconteceu em Toronto, Canadá. Dois grupos começaram à porrada tendo um deles sido baleado no estômago e o outro, vá, amputado. Os suspeitos da invulgar agressão ainda não foram encontrados. O mesmo não aconteceu ao pénis do dito que, depois de umas horas de operação no hospital, lhe foi cozido ao corpo.

Corta o pénis com faca após mulher recusar sexo

Isto aconteceu no Quénia e… meu deus. Um homem cortou o pénis depois de uma discussão com a mulher em que esta lhe disse que não queria ter mais relações sexuais com ele. A razão para este facto é que Truphena achava o pénis do marido pequeno. Edwin Avedi, incomodado com a critica da esposa, decidiu ver-se livre do orgão sexual e cortou-o com uma faca de cozinha, revela o Daily Star.

Entala aliança de casamento no pénis

No mesmo continente, um homem sul-africano ficou com a aliança de casamento presa no pénis após a ter entalado no órgão para se satisfazer sexualmente. O jovem, de 28 anos, foi ao hospital quando já não conseguia aguentar a dor e teve de se submeter a uma cirurgia para retirar o anel do pénis.

O membro estaria a “estrangular” o que levou a que começasse a ficar roxo. A história é contada pelo South African Medical Journal, onde se acrescenta que o homem tinha colocado o anel no pénis “por recomendação de amigos”. Chama-se anel peniano mas não ter de ser a aliança senhor.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share