O voraz apetite sexual de Pinto da Costa

Primeiro o Brad e a Gelina. Depois a Malhoa e o … coiso. Agora mais um divórcio completamente inesperado entre Pinto da Costa e a brasileira Fernanda. E ainda por cima, foi uma traição.

Basta olhar para Pinto da Costa para perceber que ele não consegue manter o dragão dentro das calças. E a recitar poesia como recita não há sul-americana com menos de 20 anos que lhe resista. Agora, pelos vistos, foi uma colombiana que estragou o bonito casamento que mantinha com Fernanda que, por sua vez, terá sido a que estragou o casamento anterior. Sim, porque devemos sempre culpar as mulheres em casos de infidelidade.

Ao que tudo indica Pinto já foi ao OLX contratar uma carrinha de mudanças para esvaziar a mansão onde vivia com Fernanda. Esta, por sua vez, consta que quer casa, carro e 5000 mil euros por mês por ter andado, e passo talvez a citar, “a meter aquilo na boca”.

Bom, e assim termina abruptamente mais uma relação num mundo onde o verdadeiro amor, aquele que nem à idade olha, está cada vez mais difícil de encontrar.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share