Miss Bumbum: Mãe e Filha enfrentam-se na Final

O prestigiado concurso Miss Bumbum 2016 terá ainda mais interesse este ano. Mãe de 35 anos enfrenta a filha de 19 num duelo pelo melhor, vá, cu.

Depois de mais de 4000 candidatas terem tentado, estão escolhidas as 15 finalistas do Miss Bumbum 2016 ou 2017, não fui confirmar. Aqui a ideia é ver quem tem o melhor rabo do Brasil. Textura, forma e design serão, imagino eu, alguns dos campos em avaliação por, imagino também, prestigiados e capazes juízes.

Este ano há uma novidade: mãe e filha darão o corpo ao manifesto para serem eleitas como as melhores. E, em especial para a mais velha, a tarefa não foi fácil.

A mãe teve de terminar o casamento de seis anos para poder participar: “Ele disse-me: ‘ou o concurso ou eu’. Escolhi o concurso. Ser Miss Bumbum é um sonho de vida e jamais deixaria homem algum atrapalhar”, afirmou Bruna ao jornal Daily Mail.

A filha está muito orgulhosa da mãe: “Agora, estamos as duas na final e tudo depende de quem tem o ‘bumbum’ mais bonito. Ela tem glúteos incríveis! Espero que o meu siga firme como o dela quando tiver a mesma idade”.

O tipo de fairplay que tantos outros desportos precisam, não achas? A eleição acontece um dia destes que não fui confirmar porque entretanto distraí-me a conhecer as restantes candidatas.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share