Já existe vinho de Cannabis

Vinho de Cannabis? É verdade chaval! Chama-se CannaWine e dá para ficar bué da Strunk! Só precisas é de ter muito dinheiro porque é caro.

Quem nunca acordou às três da tarde e foi ao Jumbo buscar um pacote de cinco litros de vinho do mais barato para molhar a garganta enquanto se fumou aqueles 10 euros? Bom, não interessa.

A verdade é que dois dos maiores prazeres do mundo estão agora unidos num produto vindo directamente da Califórnia. Aliás, só pode ser comprado lá para tristeza de milhares.

Cientificamente trata-se de vinho aromatizado com extracto de cannabis, com 14,5% de teor de alcoólico. São 50% de uvas garnacha e 50% de cariñena, contendo cada frasco 50 mg de extracto de erva. Cada garrafa tem apenas 500 ml. E digo apenas porque cada meio-litro desta coisa custa entre 100 a 300 euros.

Ora, como sabes tu muito bem isto dá para éne garrafas de Lezíria ou Borba e ganza que chegue para queimar um livro todo de King Sizes. Mas se quiseres experimentar, dá um saltinho à Califórnia e compra online aqui.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *