Garante que conseguiu engravidar colocando sanguessugas na vagina

Ora aqui está um título bem Correio da Manhã. Anda daí saber como as sanguessugas podem ajudar não só a engravidar como dar orgasmos mais intensos (diz ela!).

Nina Barbora Evans tinha vários miomas (tumores não cancerígenos no útero) e ouviu dos médicos que jamais voltaria a engravidar. A lituana, que estava na faixa dos 40 anos de idade quando recebeu este diagnóstico, preferiu passar por uma terapia um tanto quanto radical.

Nina passou a colocar sanguessugas dentro da vagina para que estas diminuíssem os sangramentos no seu útero. Segundo reportagem do The Sun, o tratamento não só resultou e ela voltou a engravidar, como seus orgasmos tornaram-se mais duradouros e intensos.

“Elas são uma cura para tudo. Já tinha tido essa experiência. As sanguessugas prendem-se ao corpo e libertam três substâncias: um anestésico local para reduzir a dor, um vasodilatador para melhorar o fluxo sanguíneo e hirudina e calina para evitar a coagulação”, disse ela ao jornal inglês.

Para quem ficou assustado: “Não há o que temer: todas as sanguessugas que entram também saem, já que naturalmente elas soltam-se quando ficam cheias de sangue. Nenhuma ficará lá dentro”, garante.

A terapia com sanguessugas no útero durou cerca de 8 meses e, aos 45 anos, Nina finalmente conseguiu engravidar. “Sei que sem as sanguessugas eu não teria hipótese de ter meu filho Noel”, disse a mulher, que usa também os animais para tratar dói-dóis do filho, hoje já com 6 anos.

Entretanto, não há confirmações científicas que atestem a eficácia do tratamento mas certamente meia-dúzia de sanguessugas até nem é o pior que podes meter vagina a dentro, não é verdade?

Já agora, ficas a saber que por cá também se fazem tratamentos com estes adoráveis bichinhos:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *