Finalmente já disponível o terço oficial de Fátima

Jovem, queres ajoelhar e rezar? Então deixa de comprar os terços no chinês e opta já pelo fantástico terço oficial de Fátima!

Mesmo a tempo da visita do Papa Xico eis o terço oficial. Não confundir com um outro divulgado em Junho e comemorativo do Centenário das Aparições, explicou hoje o reitor Carlos Cabecinhas (não sejas assim).

Em declarações aos jornalistas, em conferência de imprensa, o reitor do santuário da Cova de Iria explicou que a peça hoje apresentada “é o terço oficial do Santuário de Fátima” e difere de um outro terço, promovido pela Associação Empresarial Ourém-Fátima.

Não consegui apurar preços mas aposto que é baratinho. Aliás, quanto não vale usar um terço mesmo oficial no retrovisor do carro? EDITADO: afinal consegui. Custa apenas 13 euros, sendo que um desses euros vai para a solidariedade e tudo.

Este é mais um produto oficial do Santuário que visa, também, o combate à imitação dos chineses e dos ciganos, assim como à Maria Helena das cartas.

Na loja online que podes visitar aqui há livros, moedas, estátuas, CDs com cântigos e até cantis para o peregrino mais preocupado em ter a linha de merchandise completa. E em alguns casos com oferta dos portes de envio, como certamente Jesus aprova.

jesus

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *