Ex-Marido acusa Maria Leal de burla

Olá, bem-vindo/a ao século XXI. Um século onde a mediocridade e palermice valem muito mais que verdadeiro talento. Que o diga o aborto musical que é Maria Leal.

Primeiro disseram que ganhavam mil euros por cada 4 músicas “ao vivo” (ênfase nas aspas). Depois “só” 250 ou 500 euros. Enfim, desde que ganhe um euro já é um ultraje, ou se preferires, reflexo claro de como estamos condenados a idolatrar palermas.

Bom, mas tu queres é saber de quem anda ela a enganar, não é verdade?

De acordo com o site Flash Vidas, a “”””artista”””” de 46 anos é acusada de ter ficado com o dinheiro do ex-marido, que diz ter sido roubado na quantia de um milhão de euros deixados de herança pelo pai.

“O meu pai deixou-me bens para eu poder viver tranquilo o resto da minha vida. Em dinheiro, deixou-me 550 mil euros e mais quatro apartamentos em Lisboa, sendo que três vendeu ela ao desbarato para fazer dinheiro. Não sei onde está o meu milhão de euros”, afirmou Francisco d’Eça Leal, filho do arquiteto Paulo Guilherme D’ Eça Leal.

Ó meu querido, parece-me evidente: no bolso de um qualquer traficante de drogas duras.

“Ela esteve comigo por interesse. Eu era ingénuo. No início, andávamos sempre juntos, só que depois de casarmos e de ela tomar conta dos negócios, começou a afastar-se”, acrescentou o ex-marido

Compreende-se. Um mulherão daqueles leva qualquer um à loucura e ou falência. E pronto, já tenho um artigo que diz “Maria Leal”. Não volto a falar dela até que seja enterrada no panteão.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share