Eleições norte-americanas já têm Papel Higiénico oficial

O que estava a faltar à palhaçada eleitoral norte-americana? Pouco, muito pouco. Talvez papel higiénico com a cara dos candidatos seja a solução.

Entre Donald Trump e a menina de Wall Street venha o diabo e escolha, não é? A verdade é que nos esperam (porque como diriam os Rammstein “we are all living in amerika”) pelo menos 4 anos de tormenta. Assim sendo, pouco mais resta fazer do que ir rindo da desgraça. Sendo americano, nada melhor que rir e ganhar uns cobres.

Foi o que fizeram os donos do site Take a Dump with Trump que estão a vender nada mais do que rolos de papel higiénico com a cara dos candidatos por uns meros 7,95 dólares.

Mas a coisa não se fica por aqui. Com o aproximar do Halloween são aos milhares as diferentes versões de máscaras de ambos.

trump-hilary-debate

Ou para quem quiser algo ainda mais assustador o site LittleJarsOfHorror.com tem estas autênticas belezas à venda por menos de 30 dólares cada.

donald-trump-horror-face

Aliás, depois de uma rápida pesquisa não há nada que não se encontre com o focinho destes dois. De t-shirts com a cara de ambos em versão gato, bolachas na forma dos candidatos, action figures e até mesmo chupa-chupas tudo serve para lucrar (ou tentar). Confesso que o produto que mais gostei foram os sacos de cocó de cão com a cara de Trump. Genial, simplesmente genial.

 

trump-sacos-de-coco

Afinal de contas, por esta altura já todos sabemos: independentemente do resultado, vai dar merda.

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share