Cristiano Ronaldo é mais ou menos Budista

Cristiano Ronaldo está envolvido em mais uma enorme, gigante e atroz polémica. O mais ou menos Budista está a ser criticado por pisar a base de uma estátua. Eu sei, eu sei. Indecente.

Apesar de sabermos que sua irmã Kátia Aveiro é católica, Cristiano fez saber que renega a essas parvoíces do cristianismo. Na verdade, o futebolista leva a vida com os ensinamentos do budismo ou simplesmente achou que ficava bem tirar uma foto com calças à cagão junto aquela cabeça que se vê muito nas lojas de decoração.

De qualquer forma os fãs mais acérrimos não perdoaram: “se soubesses minimamente o que representa a estátua ao teu lado não a pisavas!” entre muitos outros. Claro que há ainda mais desocupados que o defendem: “ó estúpidos! Ele está a pisar a base, não a estátua!”

Enfim, não fica mais budista que isto.

O importante a reter aqui é que Cristiano parece estar numa busca espiritual, o que aliás, costuma acontecer depois de termos o máximo de sexo com modelos. Ele que se previna que não tarda os da Cientologia fazem-lhe uma roda.

E como o sei um leitor atento: Cris, ma bro como é? C-bem? Olha, experimenta antes Alan Watts que te faz melhor, ’tá bom meu querido? Ora essa, beijinhos aí ao pessoal.

Guardar

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share