Morre esmagada em tentativa de milagre

Até dá gosto escrever títulos assim. Uma sul-africana morreu esmagada por uma coluna enquanto servia de prova que um pastor fazia milagres.

O pastor Lethebo Rabalango tinha uma teoria. Se Cristo andou sobre as águas só com o poder da fé, ele conseguiria fazer o mesmo. E toca a comprová-lo na sua missa de domingo à tarde.

Pediu a ajuda de uma das suas fiéis. Disse-lhe para se deitar no chão e que lhe pusessem uma pesada coluna de som em cima. Segundo ele, nada lhe iria acontecer graças aos seus poderes. Como já deves imaginar, a coisa não correu propriamente bem.

Enquanto o pastor subiu para cima da coluna a mulher manteve-se imóvel. Parada mesmo. Quase sem respirar… aliás, sem respirar mesmo porque morreu.

Só quando o pastor disse para ela se levantar e andar é que chegaram à conclusão que a mulher havia falecido. Ainda a levaram para o hospital mas, por vontade de deus ou mera seleção natural, a mulher quinou.

Melhor ainda; quando confrontado com o seu milagre falhado, o pastor culpou a mulher de ter “pouca fé”, reforçando que foi isso que realmente a matou. #obviamente

esmagada-por-milagre

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *