É Milagre! Criança morta há 300 anos abre os olhos

O cadáver de uma criança-santa falecida vai para 300 anos está em exposição numa igreja do México. Pelos vistos, agora abriu os olhos.

Numa altura em que quase todos andam com uma câmara de alta-definição no bolso os milagres parecem – estranhamente – acontecer cada vez menos. Provavelmente porque Deus não curte o Youtube. Felizmente, e apesar da qualidade ser a que se vê, aqui temos mais uma prova irrefutável que… pronto, uma prova.

Tudo aconteceu na Catedral de Guadalajara, onde o cadáver da Santa Inocencia está em exposição. Reza a lenda que a catraia queria fazer a comunhão mas o pai não deixou. Ora, esta juntou-se a um convento e fez a comunhão sem o pai saber. Reacção do pai? Esfaqueá-la nas costas.

Agora, 300 anos depois, parece que a miúda quis ver como andava o mundo. Evidentemente não falta quem diga que é uma montagem simples, sendo por isso, o vídeo falso. Em mesmo número existem também os que acreditam que é um milagre e ou um sinal de qualquer coisa. Vê e diz-me o que achas faz favor.

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share