O que é um Fábio Martins

Fábio Martins. Artista de performance contemporânea? Troll profissional? Pessoa com doença mental incapacitante? Fui investigar.

Éfe de Fama. Éfe de Feio. Éfe de Fabuloso. Éfe de Fábio. Não faltam éfes para descrever Fábio Martins, uma espécie de agente do caos da Internet portuguesa. Ele não tem propósito, ele não tem causa, ele existe simplesmente. E filma-se a existir. Eis um exemplo:

O que é que acabaste de ver? Não sei. Talvez os efeitos do consumo a longo-prazo de Haxixe ou mesmo a falta do dito.

Agora, depois de muitos bloqueios no seu Facebook, Fábio regressa em força ao Youtube com um canal oficial. São às dezenas os Youtubers portugueses a queixarem-se que Fábio envergonha a “comunidade” do popular site de vídeos. Não percebo porquê.

Felizmente Fábio tem conseguido o que pretende. Muita interacção mesmo que boa parte seja para o insultar. Aliás, já ouvi catraios a insultarem-se na rua com um “és mesmo Fábio Martins”.

Sobre o que acham sobre ele, Fábio – e estou a citar – está-se a cagar. Há, aliás, um vídeo com o próprio a fazê-lo na mata para que não restem dúvidas que o faz seja figurativa ou literalmente.

Infelizmente tanto ele como eu acabamos por não conseguir entrar na Casa dos Segredos. Nada que preocupe Fábio, que entretanto tem vivido um apaixonado romance com a … espera aí que me esqueci do nome, vou ver; Filipa! É de Matosinhos. E ele de Ermesinde. Distâncias que se quebram de Metro, certamente.

fabio-martins-namorada

Bom, estás a par de o que é um Fábio Martins. É agora tempo de reflectires e pensares sobre o mundo e sobre quem nele vive. Continuação.

A ser solidário.
A ser solidário.
Share

One thought on “O que é um Fábio Martins

  • Setembro 14, 2016 at 4:59 pm
    Permalink

    Orgulho dos pais <3

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share