David Carreira cobra por autógrafos e diz que não

David – o mai novo – Carreira está em guerra com a TV7 dias. E só por esta frase acho que tudo o que vais ler a seguir vale muito a pena. Diz ele que não aceita que difamem os fãs dele. #respect

Bom, do que percebi essa grande referência da informação que é a TV7 Dias publicou algo sobre como os Carreira cobram aos seus milhões de fãs os autógrafos que dão. Faz todo o sentido, aliás. Só indo ao OLX é que se percebe o quanto vale o gatafunho de um destes meninos.

Ora, David – autotune – Carreira passou-se e fez um vídeo e tudo.

“Não queria fazer este vídeo mas aconteceu algo que eu não pude aceitar. Uma coisa é difamarem-me outra coisa é insultar os meus fãs. Isso não aceito. A TV 7 Dias lançou há pouco tempo uma notícia que não é verdade e eu não disse nada. Mas hoje, nas suas redes sociais, acabaram por insultar os meus fãs e isso eu não aceito.

Mai nada! Toca a entupir os tribunais portugueses para exigir justiça para os quase biliões de fãs de David – baby, baby – Carreira.

Já a revista TV7 Dias mandou esta resposta:

“(…) O que é de lamentar é que não assumam de forma clara as novas regras instituídas e que não aceitem as críticas, o descontentamento e as verdades daqueles a quem a TV 7 Dias deu voz e que, em vez de nos terem procurado responder, se tenham remetido ao silêncio acusando-nos posteriormente de faltar à verdade”.

Qual será a verdade? Serão os fãs de David Carreira acéfalos (quer dizer “estúpidos”, David) o suficiente para pagar por autógrafos? Será que a TV7 Dias ainda está mais à rasca que eu e precisa de inventar? Será que o juíz que tratará do processo vai dizer “#$%-se, tinha de me calhar esta parvoíce a mim?!” Ficarei atento.

david-mikael-mercenarios

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share