Ritual satânico no CERN a ser investigado

Só este título já vale a pena, não é? Apareceu um vídeo de um ritual satânico no CERN (aquela coisa que acelera partículas) e a Internet enlouqueceu.

Vamos por partes; o laboratório mais importante da Europa (senão do mundo). Uma estátua da Deusa da Morte e da Destruição. Pessoal de robes pretos. Gaja (bem boa!) a ser, coitadinha, esfaqueada numa espécie de tributo satânico. Dafuq não é?

Mas toma lá o vídeo primeiro:

Tudo isto aconteceu no Campus da Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear, mais conhecida por CERN. Em declarações à AFP, uma porta-voz confirma que este é um espaço de restrito acesso nas instalações e que já está a decorrer uma investigação interna para apurar responsáveis.

Evidentemente tresanda a FAKE mas uma pessoa sempre esperava mais da segurança do sítio onde andam a tentar fazer antimatéria e assim.

O pessoal da conspiração, entretanto, enlouqueceu com isto. Há quem ache que não passa de um engodo para descredibilizar as verdadeiras actividades ocultas que lá acontecem e que possam vir a surgir na Internet. Há  quem ache que foram só uns estudantes parvos a querer views e claro, ainda há quem acredite que isto é 100% real e que no fundo Satanás governa.

O que é que tu achas?

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share