Melania Trump nua e outros assuntos

A quinta ou sexta esposa de Donaldo Trump está a ter dias complicados. Fotos de Melania Trump nua apareceram ontem nas capas de jornais.

Como sempre, as eleições do mundo livre são um apetitoso circo mediático. Este ano os poderes que tudo governam decidiram que a corrida presidencial seria entre um palhaço e uma menina de Wall Street com um nome reconhecível.

Evidentemente ganhará a menina já que o Bernie Sanders era perigoso demais para quem manda realmente no país dos bravos e dos livres. (lol)

Também por isso, toca a deixar o ex-apresentador de reallity shows Donald Trump ter o seu momento de “sou tão americano que até dói” e alimentar a máquina de programação mental conhecida por “imprensa”.

As coisas estão resumidas a isto: ou votas numa mulher (toca a simplificar o mais possível que o eleitorado é burro que nem portas) ou num ego-maníaco sinceramente perigoso.

Evidentemente ganhará Hillary MAS isso não é de todo bom para os ‘mericanos e claro, para o mundo. Qualquer pessoa minimamente informada sabe que está na altura de restringir mais as liberdades em nome da “segurança”, que os EUA já estão sem uma guerra decente vai para uns anos e claro, nada disso é admissível para quem precisa de mais uns biliões de lucro.

Acompanhei – ao longe – as palhaçadas de ambas as convenções e resta-me o costume, mostrar-te George Carlin. Pode ser que ajude.

Ai vieste aqui só mesmo ver as fotografias? Aqui estão elas!

2 thoughts on “Melania Trump nua e outros assuntos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *