Joana Machado Madeira nua e a implorar por atenção

Meu deus! O Facebook fez mais uma vítima com a sua censura fascista! Apagou a foto da Joana Machado Madeira nua! Não! Às armas!!

Primeiro, o muito útil: Quem é a estúpida da Joana Machado Madeira?

“Olha Zangado se isto é tipo, um ataque pessoal à miúda que nem sei quem é, tipo, nem quero ler, ok??”

Nada disso! Estou tão ou mais revoltado quanto tu! Então não é que Joana comunicou em comunicado que o Facebook lhe apagou uma fotografia que havia postado nua?

Porquê é que postou uma fotografia sua nua? Porque ela é mais ela, porque ela sente-se bem no seu corpo, porque isto e aquilo mais etc e tal em cima. Enfim, a rapariga está a desesperar por um bocado de atenção.

“Mas então não devia simplesmente fazer algo mais relevante em termos profissionais e ou ter simplesmente piada?!” Achas mesmo que isto é assim que funciona, minha riqueza? Não para quem “trabalha” no Você na TV.

Bom, eu, a fotografia graças a deus não vi e prefiro nem pesquisar.

De resto, aqui fica o seu comunicado a dizer mal de quem não aprova a 100% toda e qualquer atitude sua. Mais informo que ela não pondera sequer que as pessoas lhe tenham denunciado a fotografia porque a acharam simplesmente hedionda.

Isto claro, se tal aconteceu e a Joanita não está aqui a inventar uma história com a palavra “nua” para aparecer no Correio da Manhã.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share