David Carreira abandona concerto. Fãs desolados.

Última hora! David – o filho do – Carreira recusou um concerto em cima da hora porque o palco não era bom o suficiente para ele. Os fãs reagiram.

Habituado ao melhor que Hollywood tem para oferecer, David – o mais novo – Carreira não tocou em Ponte da Barca como estava prometido – e pago! – pela câmara municipal.

Os milhares de fãs e pessoas que não tinham mais nada para fazer mostraram a sua indignação no telemóvel novo que o filho lhe deu e que até dá pa ir ao Facebook.

“És um puto mimado. Artista que é artista nem precisava de palco. Até no meio do público atuavas. Subiste muito à custa do teu pai. Esse sim, cresceu com o esforço dele. Ainda não cortaste o cordão umbilical. Tenho pena que com essa falta de maturidade quem ficou a perder foi a nossa romaria. Ou melhor, nunca mais aqui apareças, não precisamos de ti”, lê-se no Facebook do cantor.

Sendo uma peça de infojornalismo não devia tecer comentários pessoais mas pelo que vejo nos telejornais não deve haver problema:

isto para mim é do vinho verde. Bebe-se muito por estas alturas. Os emigrantes, basicamente, vem cá apanhar uma farda. Se não fosse isso, estavam era todos em Ibiza a curtir as férias comá Cristina.

Bom, tudo acabou mais ou menos em bem. O concerto foi agendado para o dia seguinte, a câmara explicou que tudo não passou de um problema técnico (que é algo tão específico de se dizer como  englobar problemas na mesa-do-som até se as sanitas estariam entupidas) e o rapaz lá recebeu o caché.

O David – vedeta – Carreira não disse mais nada e continua a sua arrebatadora Tour Musical Dance non Stop 2016 por esse Portugal e mundo (quando fizer a data na Suíça) a fora. Ouçamos:

 

Share

One thought on “David Carreira abandona concerto. Fãs desolados.

  • Agosto 29, 2016 at 10:04 am
    Permalink

    Puto merdoso com mania de estrela

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share