Babypod, música para o teu Bebé

O Babypod nada mais é do que uma coluna que se insere na vagina de modo a dar música ao bebé por nascer. Eu cá acho que se resume à seguinte fórmula: Som = Vibração

A tecnologia não pára e depois de centenas de estudos dizerem que não faz coisa nenhuma e outros tantos dizerem que sem música os fetos serão bebés burros que nem paredes, uma empresa espanhola decidiu ir ao fundo da questão.

Supostamente esta é a melhor forma de mandar pó útero som cristalino. A empresa reforça que as colunas exteriores para o efeito produzem um som abafado, quase como se estivéssemos a ouvir a conversa dos vizinhos através do exaustor da cozinha. Já o Babypod é tipo aqueles fones de 150 euros do Dr Dre.

“Ó, que parvoíce Zangado, aposto que ninguém comprou isto”.

Ora aí é que tu te enganas. Aliás, o sucesso é tal que já se fazem concertos para fetos (ora aqui está uma frase que nunca pensei escrever). Ó:

Custa uns módicos 150€ mas infelizmente, e para bem do feto, não há cá Bluetooths. Leva o bom velho fio que, certamente, será o único contra deste fantástico produto. Aliás, mesmo sem ter a minha mulher grávida já encomendei um só para ficar cá por casa.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share