Marcus e Malhoa: Os Bombeiros da Paixão

Vamos falar de boa música? É isso mesmo, Marcus e Malhoa juntos num autêntico hit de Verão que te pode mesmo danificar neurónios.

“Ai ó Zangado, mas porquê?!” Primeiro porque o Marcus foi meu vizinho quando vivi em Gaia. Depois, porque o vídeo desta “música” é absolutamente espectacular.

Marcus, uma espécie de Iran Costa em 2ª mão, anda a fazer umas participações poderosas. Depois do ESTRONDOSO sucesso com a minha querida e talentosa Katia Aveiro (ouvir aqui), juntou-se agora a José Malhoa. Mas vamos já ouvir este pedaço de poesia musicada:

Não está muito bom? Do autotune a lembrar que isto é música muito moderna, da obrigatória referência aos bombeiros voluntários de São Mamede Infesta, sem não esquecer claro o desempenho FANTÁSTICO da moça no Motel Dunas (que cedeu a suite mais cara que tem em troca da publicidade).

Mas é ao vivo, em perfeito playback, que Marcus se demonstra como um verdadeiro animal de palco. Eis um exemplo:

O grande problema é que bêbado isto resulta muito melhor. Talvez porque a capacidade analítica cerebral esteja afecta e isso ajude e muito a apreciar estas coisas. Agora canta comigo: vou apagar o fogo, fogo, fogo!

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share