Fica presa em árvore de cemitério enquanto jogava… adivinha tu.

E o prémio de HOJE para “Jogador mais Estúpido de Pokémon Go” vai novamente para os Estados Unidos onde alguém ficou presa numa árvore de cemitério.

Os bombeiros de Clarksboro, Nova Jersey, receberam um telefonema a pedir ajuda no mínimo insólito. Um apanhadora de Pokémons havia subido a uma árvore para apanhar mais um desses bichinhos virtuais. Depois, percebeu que estava presa e não conseguia descer. Para ajudar à festa, tudo isto aconteceu num cemitério.

A mulher, cujo o nome não foi divulgado para não sofrer ainda mais embaraço, ficou bem.

Os acidentes na busca de Pokémons têm sido constantes, como aliás, já referi. O que também não pára são as pessoas que usam o Facebook e outras redes sociais para frases como “se em vez disso ajudassem os pobrezinhos/sem-abrigo/animais abandonados e ou outras causas é que faziam bem”. Como aliás, faz a grande maioria das pessoas que critica os outros nas redes sociais.

Eu confesso que já apanhei meia-dúzia com o meu sobrinho e… pronto, é giro.  Felizmente tenho um smartphone burro e velho, por isso não é compatível com o meu coisinho. Terei, portanto, e como prefiro, de brincar com outro tipo de bichinhos! #cadaumtemoquemerece

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share