Estará a Youtuber Marina Joyce em perigo?

A Internet diz que sim. A Fashion Vlogger Marina Joyce está a preocupar os fãs que já a querem salvar mesmo que não tenha pedido ajuda.

Ora, vamos então a este insólito caso. Tudo começou com a hashtag que acabou por trendar (ficar muito famosa) no Twitter. A teoria é que a moçoila consome drogas e que poderá estar com pensamentos suicidas. Há mesmo quem acredite que foi raptada.

Vamos ver o seu mais recente vídeo:

Ao minuto e cinco, aparecem ali umas pisaduras no braço e há mesmo quem tenha ouvido a expressão “help me” sussurrada no início do vídeo.

Ora, há já teorias que foi raptada e que é obrigada a fazer vídeos onde vende vestidos (dafuck, Internet, dafuck!) ou que anda a abusar no Speed (já que tem boa parte dos efeitos que o consumo desta droga causa a médio-longo prazo).

Confesso que depois de ter visto 3 ou 4 vídeos dela e outros tantos de outras fashion vloggers, acho que andam é todas na droga. Todas! Isso ou leram péssimos tutoriais de “como ser super popular no Youtube”.

Há ainda uma terceira teoria (a minha preferida) em que a miúda aproveitou o tempo livre dos fãs preocupados e que é ela mesma que está a alimentar tudo isto para se tornar ainda mais popular.

No seu Twitter Marina já garantiu que está óptima, pelo menos, pelo padrão “youtuber”.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share