Quem é o palhaço do Mário Machado ?

Por agora, Mário Machado é o idiota que felizmente continuará preso. Quando sair, já tem lugar garantido numa empresa de advogados.

Depois de ser preso novamente pela carta que enviou à sua ex-colega Rute Pereira (dos para aí 30 Hammerskins portugueses), onde exigia 30 mil euros ou a mataria em frente aos filhos desta, Mário Machado está a acabar o seu curso de direito e quer até criar um partido político.

Obviamente o partido Nova Ordem Social (NOS) (não sei se vais poder usar esse nome) terá tanto sucesso como os mortos-cerebrais do PNR. Já a parte da advocacia deixou-me particularmente curioso.

E digo curioso porque Mário até chegou a criar uma página de Facebook onde dizia que quase todos os elementos do seu querido grupo estavam envolvidos em tráfico de droga e outros crimes. Nada melhor do que um advogado com savoir-faire, não é?

Mário é casado com Susana, que não dando a cara, não é nada difícil de encontrar. Vou-lhe fazer o favor de não a mostrar ao mundo até porque têm filhos que, espera-se, não saiam aos idiotas dos pais.

Já o seu advogado rejeitou que Mário Machado seja racista, nazi e ultranacionalista, admitindo apenas que o seu constituinte se assume como “nacionalista” e com um projecto político. Claramente, trabalha no mesmo escritório de advogados que irá empregar este pedaço de esterco.

De qualquer forma, sempre que se fala neste jovem aparecem os mesmo 100 a 150 pseudo-nacionalistas a defender o seu, pobrezinho, messias. Não esquecer que alguns deles são polícias e ou militares. Reforçam o quanto é inocente, coitadinho. Há até quem lhe chame preso político, que como diz a juventude, é caso para ganda lóle.

São pessoas como o Mário Malvado (é, o Zangado sabe imenso) que me fazem acreditar em trabalhos forçados para os presos. Poupava-se imenso dinheiro a PORTUGAL!

Mário e restantes concubinas, já sabem o e-mail, têm agora também uma caixa de comentários aqui em baixo, por isso, cá aguardo as ameaças do costume. 88 piroquinhas para vocês, ’tá bom?

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share