O pior hotel de Portugal? Casa D’ João Enes, em Viana do Castelo

Gerido por Paulo Bandeira, provavelmente, um bom católico, casado e que todos os sábados vai às putas a Espanha, a Casa Dão João Enes, em Viana do Castelo está a dar que falar.

Ai queres saber porquê? Não deixa fazer reservas a 90% das pessoas que conheço e agora está a ser aniquilado nas redes sociais.

Para além de “gays e lésbicas”, este hotel proíbe ainda a reserva de qualquer quarto a adeptos de futebol, festivaleiros e consumidores de estupefacientes. Evidentemente, o Facebook já lhes caiu em cima.

A minha parte preferida é não querem drogados mas terem ampla e vasta selecção de vinhos.

Este distinto espaço está ainda em destaque no site da Câmara Municipal de Viana do Castelo. (ver)

Aqui ficam os termos de serviço, que provavelmente por esquecimento, não proíbem deficientes motores.

“Estimado hóspede caso se encontre numa das quatro situações abaixo indicadas, queira fazer o favor de não prosseguir com a sua reserva, ou de a cancelar caso a mesma já tenha sido concretizada, sob pena de ser vedada a Vossa admissão às instalações: Adeptos de futebol; Frequentadores/adeptos de festivais de música de verão; Gays e lésbicas; Consumidores de estupefacientes e/ou quaisquer substâncias psicotrópicas”, lê-se na alínea correspondente à “política de cancelamento e condições de venda”.

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share