O meu bebé é muito melhor que o seu

Zangadinho, por esta altura já reparaste nas loucas que te abordam na rua e como todos os outros bebés são melhores do que tu, não já?

“Ai o meu com essa idade já andava”, “ai o meu já diz, papá, mamã, tio, empréstimo bancário, pago a prestações, quero fazer cocó na tua boca” e por aí a fora. A verdade é que pelo que tenho ouvido de desconhecidas que metem conversa sem qualquer motivo, tu és talvez o bebé mais atrasado que já conheci.

Estás a fazer isto porquê? Não levas duas sopas, 1 papa e 3 biberões ao dia? Não tens cama e tecto? Porque é que insistes em envergonhar o teu pai?

No outro dia tive que dizer a uma “e o pino, já faz? O meu já faz pino sem parede e tudo”. A senhora não me percebeu.

Mas a verdade é que tu também ainda não fazes o pino. Como é Zangadinho? Vamos ter que cortar nas regalias, não é? Tu deves pensar que a música do Panda e dos Caricas é fácil de ouvir para uma pessoa com a minha formação musical!

Vê se te pões fino. Quero andar na rua e espetar a qualquer desconhecido com que me cruze,  informações que nada lhe interessam – e que são provavelmente mentira – sobre como tu és MUITO MELHOR do que o ranhoso do filho deles.

Vê se colaboras.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share