Mourinho: “Filho da p… é uma frase que uso muito”

Acusado em tribunal de sexismo por Eva Carneiro, José Special-One Mourinho relembrou porque foi o treinador com mais sucesso de sempre no FCP.

Mourinho é o sogro que eu (e acredito qualquer um) gostava de ter. Não propriamente pela filha mas muito mais porque os almoços de domingo devem ser do melhor que há.

Na mesma semana em que foi confirmado como o voz-off do Papa num filme sobre Fátima (ver aqui), Zézito tem agora à perna Eva Carneiro que alega ter sido alvo de discriminação sexual por José Mourinho, que a terá insultado num jogo da Liga Inglesa e quando ela entrou no campo para assistir um jogador.

Nos argumentos preliminares apresentados esta segunda-feira foi feita uma explicação do insulto de José Mourinho, uma expressão que a defesa diz ser habitualmente utilizada pelo técnico e que não é valorizada.

“Filho da p… é uma frase que uso muito, todos os jogadores sabem. Não existe qualquer conotação sexista ao dizer isso”, disse o treinador, numa declaração escrita.

Eva Carneiro recusou o acordo de 1,5 milhões de euros e quis avançar com o processo. Acho que falo por todos quando digo: “ainda bem”.

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share