O melhor post da semana? Correio da Manhã

Qualquer português sabe que “jornalismo de qualidade” só tem um sinónimo: Correio da Manhã. Para o comprovar, eis o post da semana no Facebook.

E como pessoa que corre o Facebook se cima a baixo diariamente, não dou este título de ânimo leve. Foram considerados factores como “participação”, “relevância informativa para os cidadãos” e claro, “se mete pinanço”. Ora, este informativo artigo vence com distinção todas as características.

Informa que Centro de Promoção de Saúde Sexual da Universidade do Indiana, no estado norte-americano com o mesmo nome, conduziu um inquérito a nível nacional sobre saúde e comportamentos sexuais. Segundo o dito 94% das inquiridas afirmam atingir o orgasmo através de sexo anal.

Ora, disto para o título “sexo anal facilita o orgasmo” foi um saltinho.

E como reagiu o público do correio da manhã a esta mais do que relevante informação? Como todos esperávamos. Mas para quê estar a perder mais tempo quando podes confirmar por ti mesmo/a.

Sugiro que antes de leres vás à cozinha buscar um líquido refrescante e qualquer coisa para ir trincando porque é provável que passes aqui algum tempo. Ora essa, de nada.

Só quando acabei este artigo é que reparei no “a pequena morte”. 20 em 20 Correio da Manhã, 20 em 20.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share