Habemus Bilderberg ! Maria Luís Albuquerque e GALP

Maria Luís Albuquerque e o CEO da GALP Carlos Gomes são os portugueses deste ano no Bilderberg. Eles e, claro, Durão Barroso.

Finalmente chegou a mais badalada reunião dos poderosos. Mais uma vez o meu convite perdeu-se na correspondência. O mesmo não aconteceu a Maria Luís Albuquerque. A querida que salvou a economia portuguesa e que tem um marido adorável (saber mais aqui) será acompanhada do “o preço do barril desce mas nós subimos” CEO da GALP, Carlos Gomes.

Este é o primeiro ano sem o todo-poderoso Balsemão que passou o trono da influência a esse grande estadista que foi Durão Barroso (tudo aqui).

Durão “pensão vitalícia de 11 mil euros” Barroso irá por isso participar neste encontro que, muito basicamente, decide sem que a estúpida da plebe possa intervir com a sua “democracia”.

“Ai lá está este Zangado com as conspirações pa!”

Estou? Então recorde-se que para além de Marcelo Rebelo de Sousa ou Jorge Sampaio (que chegaram a Presidentes da República), passaram pelos encontros primeiros-ministros ou candidatos a esse mesmo cargo duplas como Durão Barroso e Ferro Rodrigues (2003), Santana Lopes e José Sócrates (2004), Rui Rio e António Costa (2008), Paulo Portas e António José Seguro (2013).

Meras coincidências certamente.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share