O tal vídeo do casal a fazer sexo em Paredes de Coura

Sexo em Paredes de Coura até pode parecer muito normal. Mas este caso vai descambar muito, muito rapidamente. Anda daí ter medo.

Se sou super a favor de sexo ao ar-livre? IMENSO. Convém é não ser num parque público. Com a filha ao lado. É. Infelizmente foi isso mesmo que aconteceu.

O vídeo é de tal forma surreal que andei mesmo a perder o meu tempo para confirmar se… sei lá! Era mais um grupo de idiotas a querer uns likes. Infelizmente parece-me que é tão mau quanto a realidade.

“Ai ó Zangado não ajudes a divulgar isso! Vão-se meter com a rapariga e infernizar-lhe a vida!”

Infelizmente é tarde demais. Já veio no Correio da Manhã e é uma questão de tempo até mandarem para lá uma “jornalista” a entrevistar tudo o que é vizinhos e a fazer zoom ao nome da rua.

Sinceramente, o que me importa neste caso é mesmo que a Segurança Social faça qualquer coisa. Se tiveres mesmo que ver o vídeo, escreves na barra de endereço www.liveleak.com e acrescentas /view?i=6ff_1465656951

Aproveito a ocasião para mais uma vez promover um debate que acho necessário: se para coisas tão triviais como um curso superior ou a carta de condução são necessárias provas, não está na altura de fazer também testes de aptidão para quem quer reproduzir? Fica a dica.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share