O batizado de Ricardo Quaresma está para breve

Depois da prestigiante participação no novo videoclip de um dos Carreira, Ricardo Quaresma decidiu ser batizado com os filhos. Pelos vistos, descobriu a fé.

Que é, também nos filmes, o que acontece regularmente a quem tatua duas lágrimas na cara. “Ai matei dois, agora vou abraçar o senhor senão o Inferno aguarda”.

Adianta o sempre informativo Correio da Manhã, que Ricardo Quaresma fará um batizado de luxo para ele e – já que está nisso – os filhos. Aliás, não está na bíblia censurada pela igreja, mas até Jesus fez alta afterparty depois de ser batizado no rio. Vieram moças da babilónia e tudo! Era para ser em Gomorra mas o acho que já tinha sido queimada pelo pai.

A belíssima tradição católica de quase afogar uma criança numa pia batismal é antiga, e diz os antigos(!) que se não acontecer, podes mesmo tornar-te numa pessoa normal.

Por falar em pessoas normais: David Carreira. O filho de Tony tem mais uma excelente “música” que não faz nadinha lembrar o Justin Bieber. Filmada num bairro semelhante, certamente, ao que cresceu, David chamou à sua mais recente composição musical “não papo grupos”.

Imagino que seja uma referência a só papar… ui, nisto já estou a abusar não é? Não tem piada nenhuma a semi-violação de adolescentes.

Bom, e por falar em violação, aqui fica uma aos tímpanos:

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share