Afinal é mesmo comigo que Katia Aveiro está zangada

As minhas suspeitas estavam certas. Katia Aveiro está zangada comigo. Depois do que lhe escrevi ela respondeu com ferocidade.

É com muita tristeza e dor que o confirmo: Foi a mim que a Katia Aveiro chamou de triste e ressabiado. Como tenho a certeza? Hoje de manhã, depois de ler o meu texto “Acho que a Katia Aveiro está chateada comigo” (ver aqui), Katia reagiu de imediato.

Mudou a fotografia de perfil e de capa da sua página de Facebook, coisa que não fazia vai para dois anos. Alterou as imagens para as suas melhores fotografias, como quem diz, “olha que não me podes a mim deitar abaixo, sou sensual, e soy latina!”

Fez ainda um post curto – e lido 42 vezes para confirmar se não tinha erros como de costume – com a sua roupa e mala mais caras que tem no armário. Isto, do alto do seu duplex, comprado com sangue suor e lágrimas.
katia-aveiro-zangada

Mais do que o saco do vitton, destaco o tamanho do soutien. Katia, olha pela tua saúde. Isso está, pelo menos, dois números apertado demais. E pelo amor de deus, pinta-me essas raízes.

A CONCLUSÃO DA BATALHA

Sabes Katia, até estou triste com isto entre nós. É que, claramente, não percebeste rigorosamente nada do que te queria dizer.

Pior ainda, reforças com esta fotografia que o mais importante para ti é mostrar o quanto gastas em farrapos (ou alguém tos ofereceu?) em vez de teres aulas de canto, por exemplo.

Sei lá… estava à espera que partilhasses uma foto tua no IPO a doar os lucros da tua tour. Ou melhor ainda – que isto de doar quando se tem muito representa pouco – tu, ali, toda porca e a suar enquanto ajudas numa ONG. (se estiver a usar muitas siglas, diz-me que eu ajudo)

Por falar em página do Facebook:

katia-aveiro-burra

Fico triste, sabes? Estava a sentir que este nosso atrito poderia fazer de ti uma pessoa melhor. Por exemplo, numa questão que sei que te atormenta: o arranjar alguém que te ame realmente e não que olhe para ti como um porquinho mealheiro.

Sei que isso te deixa triste… “eles só me querem pelo dinheiro e porque soy muito mas mesmo muito sensual”. Mas se queres uma opinião, e sei que queres, acho que o problema está em ti.

Não querendo parecer uma Taróloga da SIC, a verdade é que enquanto mostrares somente a tua faceta descartável, serás tratada como tal. Nesse sentido recomendo começares por Platão. Ou São Tomás de Aquino, que provavelmente é mais a tua cena. Só não vás para Camus, senão ainda te mandas da varanda a baixo. O homem era um depressivo que deus me livre.

Bom, também não te quero maçar mais. Sei que tens um “longo” dia no estúdio a gravar. Não mais longo do que terá o infeliz que tem de produzir as tuas linhas de voz, claro.

Beijinho caliente deste teu verdadeiro amigo (que os falsos só nos mentem na cara). #ZangadoNoComando

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share