5 casos em que o acasalamento correu muito, muito mal

Ai é Correio da Manhã? Queres picar com o Zangado que tudo vê, não queres? Toma lá fresquinho 5 dos mais estranhos acidentes durante o acasalamento.

QUANDO PARTE

Vamos começar por uma clássico. A namorada de Alan Parke achava que o rapaz estava a ter o maior e melhor da vida dele… no entanto, a dura realidade era outra. O pobre rapaz partiu o pirilau.

Eu repito: partiu o pirilau. Sim, é possível e pior ainda, já aconteceu antes a outros – verdadeiramente azarados – homens. O irlandês recuperou mas garante que nunca sentiu dor como aquela. Acredito sem pestanejar.

Aqui está ele, como se pode ver, ainda em recuperação.
Aqui está ele, como se pode ver, ainda em recuperação.

QUANDO SE É LAMBÃO

Em 2009 Sergey Turganov foi desafiado a DINHEIRO por duas jovens Russas. Elas apostaram que ele não as conseguiria satisfazer durante uma maratona de meio-dia. Sergey ganhou a aposta mas devido à quantidade absurda de Viagra que tomou, morreu de ataque cardíaco pouco depois.

QUANDO SE TENTA COM UM ESPANTALHO

Este invulgar caso já foi, obviamente, noticiado neste teu nobre espaço. (ver aqui). Um pastor argentino de 58 anos chamado José Alberto foi encontrado morto em casa, na cidade de San José.

O homem faleceu de ataque cardíaco. Imagino eu, por o espantalho disse “não pares”.

QUANDO A SELEÇÃO NATURAL FALA MAIS ALTO

Maryland, Estados Unidos. Um casal cuja a identidade não foi revelada decidiu apimentar a relação. Ora, que melhor forma de o fazer que juntar um dildo de borracha a uma faca eléctrica. Sim… aconteceu o que tu imaginas. A mulher foi transportada de helicóptero para o hospital e tudo indica que ficou totalmente recuperada.

QUANDO ENGOLES E NEM DÁS CONTA

Uma indiana foi ao médico a queixar-se de uma tosse persistente que durava há meio ano. Tinha tentado todos os medicamentos sem resultados. Quando fez um Raio-X no hospital descobriu um preservativo alojado nos pulmões, que nem mesmo ela, sabia que tinha engolido.

Fica a nota adicional que isto acontece mais vezes do que imaginamos, sendo que, por norma, vai parar ao estômago.

Eu disse 5? Toma lá mais um por seres boa pessoa.

cama-sutra

QUANDO FICAM JUNTOS PARA – QUASE – SEMPRE

Como prenda dos seus 50 anos a russa Valentina Sokolov recebeu uma cópia do Kama Sutra. Nada melhor que pegar no seu Ivan e experimentar logo a meia-dúzia de posições. Infelizmente Valentina teve um forte espasmo muscular e pimba. Presos. Demoraram duas horas a chamar a ambulância e só conseguiram ser separados no hospital.

EDITADO: com a excelente ajuda da Né Rodrigues, descobri mais estes casos que te podem interessar.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share