Tom Cruise não vê a filha porque acha que ela está possuída por um demónio

Ora aqui fica mais uma prova que a fama faz muito bem ao cérebro. Tom Cruise, famoso “actor” acredita que a filha Suri está possuída por um demónio…

Primeiro! Vamos com calma que este homem esteve em alguns dos meus filmes preferidos enquanto criança e até o imagino relativamente boa pessoa, vá. Mas desde que anda metido na cientologia a vida do homem está um caos.

Da polémica entrevista a dizer que estava muito apaixonado enquanto dava saltos num sofá, aos rumores de homossexualidade reprimida, passando pela recente persistência em afirmar o quanto não precisa de duplos nos seus filmes, Tom Cruise já não é o que era.

Agora surgem mais rumores. Segundo o antigo chefe de segurança da igreja, onde Tom Cruise é membro destacado, foi o líder da igreja, David Miscavige, que o convenceu que a filha Suri, estaria possuída pelo demónio Thetán.

O anti-vacinas Tom Cruise, aparentemente, acredita em tal coisa e ao tempo que não vê a própria filha por causa disso. Mas vamos lá parar de chamar maluco ao homem, e vamos antes declarar todas as religiões organizadas do mundo como doença mental que não tarda estamos é no século vinte e dois.

tom-cruise

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share