Tenta envenenar o marido com… a vagina ?!

Uma brasileira decidiu matar o marido da forma mais original que já ouvi falar: Metendo o veneno no local menos suspeito de todos: a charóca / xaroca. Infelizmente, o plano não resultou.

A história é de 2011 mas nem pensar que não te informava sobre isto. Uma brasileira queria divorciar-se do marido. Como este não estava para isso, ela passou de seguida para a opção mais lógica: envenená-lo com a sua vagina. A polícia contou ao «Região Noroeste» que a mulher convidou o marido para lhe executar um belíssimo Cunnilingus (que agora, pelos vistos, em português chama-se Cunilíngua).

No entanto, o homem sentiu um odor… E quando se começa uma frase assim neste contexto já sabemos que não vai acabar bem. Preocupado que a mulher estivesse com mais uma daquelas doenças estranhas do pipi, toca os dois a irem ao hospital. Lá, salvaram a vida a ambos já que a senhora também iria morrer.

Aliás, ao que parece a ideia desta adorável pessoa era matar-se e ao marido. Agora, como o homem a acusou de tentativa de homicídio, está a passar uns anos num qualquer estabelecimento prisional onde, certamente, encontrou coisas melhores para meter na buceta, como eles dizem.

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share