Pamela Anderson garante: havia muito sexo nos bastidores das Marés Vivas

Marés Vivas foi um sucesso inexplicável. Ou melhor, talvez a explicação estivesse nos … fascinantes protagonistas. E pelos vistos, andaram-se a fascinar uns aos outros.

Gena Lee Nolin (como se fosse preciso dizer-te para ires pesquisar ao Google) confirmou o que Pamela Anderson já havia garantido: havia muito sexo entre os protagonistas da série norte-americana. Aliás, Pamela foi esclarecedora quanto baste:

“Todos faziam sexo em todo o lado. Nas roulotes, atrás das roulotes, perto das roulotes. Acho que dormi com todos pelo menos uma vez”, disse a talentosa actriz.

Entretanto, caso ainda não saibas, os argumentistas de Hollywood estão completamente secos de ideias e os estúdios nada dispostos a arriscar um tostão em filmes que não encham salas. Por isso  haverá mesmo um filme a estrear este ano sobre a famosa série. Mete o Rock (tem um nome complicado, não me apetece pesquisar) da WWE. A mim, mete-me é medo. Pode ser que seja uma comédia e a coisa se safe.

baywatccast

O que eu sei é que nunca irá superar tardes e tardes de verão a ver… aqueles salvamentos aos saltos, aliás, salvamentos e os saltos do Mitch pá água. Argumentos bonitos onde a violência nunca passava de um ocasional soco, onde os maus eram sempre derrotados e acima de tudo, onde não interessava o tamanho da onda, mas sim a ondulação. #bonstempos

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share