Cientistas vão reanimar cérebros de Mortos

Uma empresa de Biotecnologia recebeu autorização ética para reanimar cérebros mortos, naquele que é o primeiro passo para o já esperado apocalipse Zombie.

Sabe-se agora que mesmo depois de estarmos clinicamente mortos a consciência – alojada algures nas células cerebrais – mantém-se durante várias horas. Ora, a ideia é estimular o sistema-nervoso de forma a reactivar as mesmas, trazendo assim o falecido de volta à “vida”.

Esta autêntica Umbrella Corporation (é, eu já gostava de zombies antes de ser fixe, seus posers!) chamada Bioquark é já especialista em regeneração celular e tem neste o seu mais ambicioso projecto.

A equipa que já está a trabalhar na Índia sabe que tem pela frente uma missão muito complicada, mas a coisa parece estar a ser levada a sério, até porque um tal de doutor Calixto Machado faz parte do grupo de cientistas.

Ao todo serão 20 os pacientes cerebralmente mortos que serão injectado com células estaminais e mais uma série de químicos associados ao bom funcionamento do cérebro. É tudo muito complicado de perceber e traduzir mas uma coisa é certa: alguém vai entornar um frasco qualquer e pimba, invasão Zombie na certa.

fear-the-walking-dead-teaser-3
Personagem mais inteligente do FTWD todo, dure as temporadas que durar.
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share