Samsung e as suas lentes de contacto inteligentes

A Samsung registou novas patentes para “lentes de contacto inteligentes”. Ao que parece fazem o mesmo que aqueles óculos parvos que a Google nos tentou impingir.

Ao que parece, o dispositivo será tão discreto e compacto quanto uma lente de contacto comum e poderá incluir uma câmara para filmar e fotografar com apenas uma piscadela de olhos.

Ora, nem toda a gente gostou da ideia (pela óbvia violação de privacidade )e, supostamente, a marca abandonou o projecto, sendo que esta patente foi submetida já em 2014.

Agora, surgem novamente rumores que afinal o projecto continua a todo o vapor e que a marca sul coreana continua a investir bastante nestes dispositivos.

MAIS MOTIVOS PARA TER MEDO

tanques-de-guerra-samsung

A Samsung controla hoje dezenas de empresas não só na Ásia, mas em tudo o mundo. Fabrica desde aviões militares (Samsung Aerospace Industries), Tanques de Guerra, Navios, plataformas petrolíferas, construção civil (o 3º e 4º prédios mais altos do mundo são da sua autoria) e claro, um acordo com os Emirados Árabes para, juntamente com outras companhias, construir usinas nucleares no país num negócio que ronda os 40 biliões de dólares.

Assim que registarem uma patente chamada Skynet, é altura de fugir para Trás-os-Montes.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *