Éne coisas que não sabias sobre o Prince

Olá. Esta é mais uma página a escrever sobre o Prince para obter mais visitas. Pessoalmente só gostava das músicas dele quando estava muito bêbado mas a sua influência na cultura Pop merece meia-dúzia de frases.

Esta testemunha de Jeová – pois – tinha imenso talento para a música, sendo um gigantesco guitarrista. Evidentemente ficou bem mais conhecido pelo seu visual excêntrico, aqui tão bem satirizado pelo meu menino Dave Chapelle:

Curiosamente ele jogava mesmo muito bem Basketball.

Felizmente, já não faltam vídeos no Youtube sobre a VERDADEIRA causa da sua morte, já que o homem estaria apenas constipado. E nada tem a ver com o consumo de muita droga nos anos 80! É isso mesmo, adivinhaste: Illuminati !

É que Prince, para além de tudo, acreditava – por exemplo – que os Chemtrails (aqueles riscos que os aviões deixam no céu) eram coisa muito estranha. Como falou disso numa entrevista na televisão (em 2009!!), toca a dizer que o homem foi assassinado por esses bandidos dos Illuminati. Para ver aqui caso gostes de perder tempo.

Bom, de resto o seu nome vem do pai John Nelson. Tocava nos Prince Rogers (trio de Jazz) e o filho adoptou o nome Prince.

Foi ele que escreveu a música “Nothing Compares 2 U”, único êxito da Sinead O’Connor.

Ao contrário das Pop-Stars de hoje em dia, Prince aprendeu a tocar e a produzir sozinho.

É ele quem toca guitarra no êxito da Madonna “Like A Prayer

Quando John Lennon foi assassinado, Prince estava apenas a duas ruas do local.

Ele tocou no casamento de George Lucas.

E é isto. Fica então a clássica:

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share