Vou participar no Naked and Afraid

Está decidido. Afinal de contas, é talvez o único reality show que gosto de ver – até porque neste os concorrentes podem mesmo falecer – e ainda por cima, mete gente nua ao barulho. Agora só preciso de um par à altura para estar Naked and Afraid.

Em Portugal não sei que nome lhe deram mas no Brasil a série “documental” tem o belíssimo nome de Largados e Pegados. Do que percebi, agora – já na quinta temporada – até aceitam não ‘mericanos e tudo por isso vou participar.

Fiz o teste de Primitive Survival Rating e tive 9,0 em 10. #agorapensa Podes fazer o teu aqui.

De ressalvar que NUNCA nenhuma concorrente teve um PSR maior que o do seu companheiro do sexo masculino. Nunca.

Ai não fazes ideia do que estou a falar? Trata-se do melhor programa que o Discovery já lançou. Dois perfeitos desconhecidos tiram a roupa e vão tentar sobreviver em ambientes inóspitos durante 21 dias. Sem comida, sem trapinhos, só eles e a natureza. É espectacular e reúne tudo o que gosto de ver na TV: pessoas em sofrimento extremo, estupidez e engenho e claro, mamas (ainda que desfocadas).

Ainda assim, a melhor parte é quando os casais começam a odiar-se mutuamente porque um não fez isto e outro não fez aquilo. Entretenimento de qualidade, é o que é.

Enquanto não chega a edição famosos, aqui fica Peter Dinklage (Game of Thrones) num belíssimo Sketch do SNL.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share